Blog – Temporada havaiana com Marcelo Trekinho (Hawaii)

Blog – Temporada havaiana com Marcelo Trekinho (Hawaii)

PIPELINE COM TREKINHO

Marcelo Pessoa ´´ Trekinho´´ foi um dos pioneiros do surf progressivo, vivido no momento, com manobras aéreas, tubos profundos, rabetadas e muito estilo. Em um bate papo com seu novo parceiro/colaborador, a agência de surf trips Travel S/A, o freesurfer nos conta um pouco sobre sua longa jornada de temporadas havaianas e expectativas sobre o esporte. Confira abaixo:

Quantas temporadas havaianas, no total, ao longo dos anos?

20 temporadas.

O que te faz voltar todos os anos?

1) As ondas de todos os tamanhos e gostos.

2) Pelas amizades locais e gringas que fiz ao longo do tempo.

3) Pelo fato de ser privilegiado em me hospedar na Volcom House, localizada bem em frente a Pipeline.

Além disso, o lifestyle de um local que realmente vive em torno do surf também me fascina.

Qual o quiver você costuma usar?

O surf aqui exige um quiver bem alternativo, de 10.2 a 5.6 pois o North Shore recebe ondulações de 3 a 30 pés, para pegar ondas como Pipeline, Velzyland, Waimea, Sunset e outras mais.

Qual a sua expectativa profissional como carreira?

É notório que após o primeiro título mundial de Gabriel Medina o esporte tomou outra proporção. Hoje, sendo surfista profissional há mais de 20 anos, sinto-me realizado. Ainda assim, as oportunidades não param de surgir: participações em programas de TV, mídias e redes sociais voltadas ao meio do surf, parcerias para coaching, entre outros.

Conte um pouco mais sobre sua parceria com a Travel S/A.

Já tinha ouvido falar muito bem da empresa através do meu amigo Gabriel Pastori. A TRAVEL S/A e Gabriel Pastori tem uma parceria de viagens em grupo ao lado de um profissional. Eles são pioneiros no mercado brasileiro.

Hoje, como cliente ou como parceiro, eu entendo o porquê dos elogios. Os funcionários da empresa são atenciosos desde o primeiro (1º) contato.

Para essa temporada minha no Havai, iniciamos uma parceria em que eu fiz a cobertura do PIPE MASTER no Instagram deles (@travelsa) mostrando o nosso dia-a-dia aqui no Hawaii, onde o ciclo anual do meio do surf se encerra em alta categoria.

Farão algum surf trip contigo, similar a que fazem com Gabriel Pastori?

Ainda é muito cedo para sabermos isso, mas creio que se ambas as partes saírem satisfeitas com esse passo inicial, por que não?

Siga o instagram da @travelsa e acompanhe nossa rotina. Abaixo  veja o vídeo de algumas coberturas cômicas do campeonato.

Veja os vídeos cômicos de Trekinho em Pipeline:

Marcelo Trekinho – Surfista profissional.

Blog – Montañitas & Galápagos (Equador)

Uma viagem que acredito ser muito subestimada é uma trip de Surf para o Equador. Região da América Latina, onde tem muitas ondas boas, e se estiver com o conhecimento dos picos e da região alinhado a melhor época pega muito pouco crowd. Um país relativamente perto do Brasil com

Saiba Mais »

Blog – Turismo em Doha (Qatar)

O Qatar é um país do Oriente Médio que oferece diversas atrações para os turistas que desejam conhecer sua cultura, história, natureza e arquitetura. Surpreendente e diversificado, que combina tradição e modernidade, e que promete encantar os visitantes com suas belezas e peculiaridades. Alguns dos principais pontos turísticos do Qatar

Saiba Mais »

Blog – O lado místico de Bali (Indonésia)

Ah… A Ilha dos Deuses. Impossível não se apaixonar por Bali. A única ilha hinduísta de toda a Indonésia é cercada de paisagens naturais de tirar o fôlego, muita cultura com danças, rituais e comidas típicas, templos em meio as montanhas, cachoeiras, hotéis incríveis com vista para o mar e

Saiba Mais »

Blog – Praia da Grama (Brasil)

Experiência incrível e única! Boa tarde, sou Ricardo um surfista de alma nascido na década de 70.  Como qualquer outro surfista de alma, me aventurei por várias partes de mundo atrás das melhores ondas e ainda continuo em busca da onda perfeita, hoje vou contar para vocês uma experiência incrível

Saiba Mais »

Blog – Punta Mango é o lugar (El Salvador)

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Sou a Marina e hoje vou contar um pouco sobre a minha experiência em El Salvador, lá em Punta Mango. Esse ano, em setembro, foi minha segunda vez nesse paraíso das direitas, junto com o mestre e coach Guga Arruda e seu impecável quiver de

Saiba Mais »

Fale pelo WhatsApp

    Informe os dados antes de iniciarmos o atendimento: